Tava andando por aí e vi em um blog um comercial da Coca-Cola que ainda não tinha visto! Eu simplesmente adorei... muito bonito e criativo!!
Ta aí:
ATUALIZADO: Fiquei assistindo alguns outros comerciais da Coca no YouTube e achei essa versão completa de um comercial que passou a algum tempo no tv! Muito bom...
Fonte: Blog - Fechado para Férias
