RSS
Mostrando postagens com marcador Fantástica Fábrica da Coca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fantástica Fábrica da Coca. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coca-Cola... muito bom!!!

Tava andando por aí e vi em um blog um comercial da Coca-Cola que ainda não tinha visto! Eu simplesmente adorei... muito bonito e criativo!!

Ta aí:


ATUALIZADO: Fiquei assistindo alguns outros comerciais da Coca no YouTube e achei essa versão completa de um comercial que passou a algum tempo no tv! Muito bom...