RSS

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

'Lua Nova' - Vídeos

Saíram essa semana novas cenas e um novo teaser de 'Lua Nova'... Acompanhem a baixo (sempre lembrando que as legendas são todas do Foforks!, dar os devidos créditos nunca é demais!!!):

1 - Terça-feira o ITunes divulgou a cena (com a queridíssima introdução de Taylor Lautner) em que 'Bella' e encontra o 'WolfPack'... 'Bella' furiosa pelas mudanças de 'Jake' (e pelo jeito ainda sem saber da verdade) da um tapa em 'Paul' e booom!!... vejam:


2 - O site Fandango! liberou um novo Teaser Trailler que inclui a perseguição a 'Victoria', o ataque a 'Laurent', 'Bella' culpando 'Jake' pela morte de algumas pessoas e uma briga entre 'Edward' e 'Jacob'... ta aí:


3 - E por fim, saiu no Yahoo! este vídeo que só podem estar querendo dizer: 'Morram, fãs, morram!!!'... 'Aro', 'Caius', 'Marcus', 'Bella', 'Edward', 'Alice', 'Alec', 'Félix', 'Demetri'... enfim... morram!!!:


4 - Cena divulgada no 'Festival de Roma', e foi filmada por alguém lá... mas da pra acabar com a gente de qualquer jeito... É a cena do rompimento, e está desolar todos os corações...:


5 - Essa última também foi filmada no 'Festival de Roma' e é a cena do reencontro em Volterra... 'Bella' e 'Alice' correndo a toda velocidade... (preparem-se para os gritos para a aparição de 'Edward'):


Links:
Fonte vídeos - Foforks 1, 2, 3 e 4

0 comentários:

Postar um comentário