RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Finalmente 'New Moon'!!!! e finalmente voltei...

Bom, depois de mais de uma semana de greve eu voltei para o Blog!!! kkkkk... sabe, estava um pouco enjoada... é deprimente falar para ninguém!!!! enfim... to de volta e com mais de 3000 coisas para falar e provavelmente não irei falar de todas!!!

Mas vamos lá... o primeiro post é sobre: NEW MOON!!!

É gente... a estréia já passou, já faz dias, mas eu não poderia deixar de falar que eu ameeeei!!... O filme foi muito bom, contaram o que precisava, erraram um pouquinho, mas isso é humano, enfim... no final valeu a pena esperar um ano!

O que eu mais gostei? Bem, já vai quase para um mês que vi o filme... o tempo ta voando parece que dia 19 foi ontem e eu quase morri do coração... A cena que mais curti, foi a da passagem do tempo, os meses em que a Bella está praticamente morta de tanta depressão!!... Adorei a sacada do Tio Chris ou da Tia Melissa... não importa... A cena foi linda e eu quase me matei de chorar!!!...

As cenas do Jake são tudo também... O Taylor foi muito bem o filme todo e achei que o WolfPack foi super divertido... e pra quem não tem muita certeza se a Bella deve ficar com o Edward, deu pra torcer contra! bom, eu acho, porque eu sou Edward até debaixo d'água!!!!

O Robert estava morrendo e nos matando em todas as cenas... o garoto se superou... e pra quem reclama que ele estava muito frio, triste e depressivo, sinceramente não leu o livro, porque este é o Edward, principalmente nos primeiros livros!!!!...

A Bella, Kristen, também me encantou e eu não sei o que dizer sobre ela... Tenho opiniões muito distintas sobre as duas... Ao mesmo tempo que gosto, tenho minhas dúvidas sobre... A Bella por exemplo, é demais, querida, doce, a garota que muitas vezes todas nos sentimos, ela é bem ampla, digamos assim, mas ela é muito burra em muitos momentos, e também não gosto muito do que ela faz com os dois... poxa!!!!

Já a Kristen, eu gosto dela, adooooro o estilo, acho que ela é uma boa atriz, mas acho também que tem a melhorar, porque meu: ELA É A BELLA... mas ela mantém o estilo Bella em quase todos os personagens... A Bella pega no cabelo, a Bella morde os lábios, a Bella tem aquele olhar perdido e desesperado.... mas não tem um filme dela que ela não faça isso... para quem já viu 'Jumper' deve ter percebido que nos aproximadamente 15 segundos que ela está em cena ela tem tempo para passar a mão no cabelo e lamber os lábios!!!!... Mas enfim... eu adoooro ela, e fico torcendo para que aos poucos ela vá perdendo os 'tiques'!!!

Falando só mais um pouquinho, acho que a direção acertou bastante no modo de contar, infelizmente precisaram correr, mas isso nós já sabíamos que seria necessário, afinal é uma adaptação... adorei a trilha sonora, embora não tenha ouvido muito, pois estava concentrada demais nas falas...!

Senti falta da voz do Jamie Campbell Bower, afinal Caius fala mais; detestei a Rosalie, embora eu goste muito da Nikki; achei as cenas dos Cullen's muito rápidas, mas valeram a pena; não gostei que não teve as cenas do Charlie na volta da Itália; adorei a Dakota e sua Jane; amei a sacada do 'apanhador de sonhos'; amei o Michael Sheen, já gostava e agora gosto ainda mais; não gostei do Bronson Pelletier, achei falso; gostei que a Rachelle teve um bom espaço no filme e a cena da perseguição foi demais; achei ridículo o tapa da Bella, porque quem leu 'Eclipse' sabe que tem coisa errada na história; rachei de rir na cena que o Jake sobe na janela, foi suuuper; como quase toda o planeta terra achei a cena da visão da Alice um pouco forçada; e.... não sei mais o que dizer!!!

Bom, como não sou nenhuma expert em cinema, nem em nada, e amo a história, paro por aqui, porque já falei demais!!!

Daqui a pouco mais posts... vou me organizar e já volto com muita coisa atrasada!!!

0 comentários:

Postar um comentário