RSS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

'Last Day of Summer'

Foi liberado o site e pôster do novo filme da atriz Nikki Reed (Aos Treze; Os Reis de Dogtown; Crepúsculo; ...) dirigido e roteirizado por Vlad Yudin e com DJ Qualls (Vilões por Acaso; Novo no Pedaço; Maluca Paixão; ...) e William Sadler (O Nevoeiro; À Espera de um Milagre; Um Sonho de Liberdade; ...), 'Last Day of Summer', ainda sem título em português e também sem previsão de estréia por aqui. O filme já foi exibido no 'Hollywood Film Festival' em 10 de outubro deste ano, mas ainda não tem data de estréia nem mesmo no hemisfério norte...

'Last Day of Summer' conta a história de Joe (DJ Qualls), que trabalha em uma rede de fast food e não aguenta mais o chefe mau-humorado, Mr. Crolick (William Sadler). No último dia do verão, Joe está decidido a se vingar do chefe, é quando conhece uma nova cliente, Stephanie (Nikki Reed) e decide sequestrá-la!

Bem, vocês conferem a seguir imagens algumas um pouco tortas pois foram recortadas do site e lá está suuuper apertado!!, pôsteres, trailer e o link do site para ficar por dentro!!

Pôsteres

Stills
























Imagens de Bastidores


Wallpapers



Site Oficial
Clique na imagem para acessar!

Trailer

Links:
Oficial - Facebook
Oficial - Site Oficial
Fonte link site - Foforks
Fonte pôster - Foforks
Fonte pôster - Team Cullen
Fonte trailer - Foforks
Fonte informações - Cinema 10
Informações - IMDB
Informações Vlad Yudin - IMDB
Informações Nikki Reed - IMDB
Informações DJ Qualls - IMDB
Informações William Sadler - IMDB

0 comentários:

Postar um comentário