RSS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

'Welcome to The Rileys'

'Welcome to The Rileys' é um filme britânico independente que terá sua estréia no Sundance Filme Festival de 2010. O drama é dirigido por Jake Scott (O Último Suspeito; ...), roteirizado por Ken Hixon (Os Saqueadores; ...) e estrelado por Kristen Stewart (Na Natureza Selvagem; Crepúsculo; Eu e As Mulheres; ...), James Gandolfini (A Mexicana; Sobrevivendo ao Natal; 8 Milímetros; ...) e Melissa Leo (Aos Treze; Amigo Oculto; 21 Gramas; ...) e conta a história de um casal, Doug e Lois Rileys, a beira do abismo falimiar.

Após a morte da filha, Doug (James Gandolfini) começa a trair a esposa com uma garçonete, Vivian (Kerry Cahill), em contrapartida, a Lois (Melissa Leo) guarda um segredo sobre a morte da filha. A culpa consome o casal e os segredos entre os dois os mantém distantes, é quando Vivian morre e Doug fica devastado. No meio de tudo isso, Doug acaba em um clube de strip, em Batom Rouge, e conhece uma prostituta de 16 anos, Mallory (Kristen Stewart), quando sua esposa conhece, por acaso, a jovem, percebe uma grande semelhança entre a garota e sua filha, Emily. Lois então passa a tentar Mallory da vida que leva, embora a garota não deseje deixar a vida que leva.

A MTV também considera que muito provavelmente Kristen Stewart entrará para a lista das strippers mais famosas do cinema com o papel de Mallory, lista que já conta com nomes como Demi Moore, Heather Graham e Lindsay Loham.

O filme ainda não tem previsão de estréia em nenhum país além do 'Sundance Film Festival'... então é aguardar e por enquanto curtirmos as imagens que forem liberadas... Abaixo algumas delas!:

Doug (James Gandolfini) e Mallory (Kristen Stewart)

Doug (James Gandolfini) e Mallory (Kristen Stewart)

Mallory (Kristen Stewart)

Mallory (Kristen Stewart)

Mallory (Kristen Stewart)

Lois (Melissa Leio) e Doug (James Gandolfini)

Mallory (Kristen Stewart)

Doug (James Gandolfini), Mallory (Kristen Stewart) e Lois (Melissa Leo)


Fotos de Bastidores



Links:
Fonte imagens - Foforks 1, 2, 3, 4 e 5
Fonte imagens - HitFix 1
Fonte informações - Foforks 1
Informações - IMDB
Informações sobre Jake Scott - IMDB
Informações sobre Ken Hixon - IMDB
Informações sobre James Gandolfino - IMDB
Informações sobre Melissa Leo - IMDB
Informações sobre Kristen Stewart - IMDB

0 comentários:

Postar um comentário