RSS

sábado, 19 de dezembro de 2009

'Skateland' com Ashley Greene!

A atriz Ashley Greene, da saga 'Crepúsculo', terá mais um encontro com as telonas em 2010... 'Skateland', escrito (junto com Brandon e Freeman), dirigido e produzido por Anthony Burns (em seu primeiro projeto) estréia no 'Sundance Film Festival'!

O filme conta a história da jovem Michelle Burkham (Ashley Greene: 'Crepúsculo'; 'Summer's Blood'; 'Shrink'; ...), que vive no interior do Texas, nos anos 80, e trabalha em uma pista de patinação. No entanto, ela passa a ter que enfrentar além do divórcio dos pais, uma demissão inesperada, e sem nenhuma perspectiva de encontrar um novo emprego na cidadesinha do interior...

No elenco, também estão Brett Cullen CULLEN!!!! kkkk ('O Motoqueiro Fantasma'; 'Sem Medo de Morrer'; 'The Runaways'; ...), Taylor Handley ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início'; 'Uma Noite Mágica'; ...), James LeGros ('Caçadores de Emoção'; 'Segurem Estas Crianças'; 'Quatro Mulheres e Um Destino'; ...), Shiloh Fernandez ('A Casa de Vidro 2'; 'Rastros de Vingança'; 'Cadillac Records'; ...), entre outros!!

E pra quem já está com vontade de ver o filme, é só dar um pulinho no USA entre 21 e 31 de janeiro bem fácil, néh?! ou esperar o filme chegar na terrinha!!!... Enquanto isso, a gente curte as imagens liberadas... aí estão:





Links:
Informações - IMDB
Informações Anthony Burns - IMDB
Informações Ashley Greene - IMDB
Informações Brett Cullen - IMDB
Informações James LeGros - IMDB
Informações Taylor Handley - IMDB
Informações Shiloh Fernandez - IMDB
Fonte imagens - Foforks
Fonte imagens - Collider



0 comentários:

Postar um comentário