RSS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

'Agora' Filme com Rachel Weisz

Estréia em 9 de Outubro, na Espanha, o novo filme de Rachel Weisz ('Um Beijo Roubado', 'Três Vezes Amor', 'Fonte da Vida' ...), 'Agora'. A produção é dirigida por Alejandro Amenábar ('Mar Adentro', 'Os Outros', 'Abra os Olhos' ...) e escrita tanto por Alejandro quanto por Mateo Gil Gil... lindo neh?! auhuah ('Abra os Olhos', 'Mar Adentro', 'O que você faria?' ...) seu recorrente parceiro.

O filme se passa no Egito, no século 4, e conta sobre a filósofa e astróloga Hipátia de Alexandria que luta para salvar a sabedoria do mundo antigo, e sua relação com Davus (Max Minghella: 'Palavras de Amor', 'Um Louco Apaixonado', 'Syriana - A Indústria do Petróleo' ...), seu escravo que está dividido entre o amor por sua senhora e a chance de ganhar a liberdade, caso se junte a corrente do Cristianismo.

As filmagens aconteceram em parte na Ilha de Malta, e embora tenha produção e financiamento espanhol o filme é falado em inglês.

Vejam imagens e trailer:












Wallpappers Site Oficial:


Trailer:

Links:
Fonte Informações - Cinema em Cena
Fonte Informações - IMDB
Fonte Informações sobre Max Minghela - IMDB
Fonte Informações sobre Mateo Gil - IMDB
Fonte Informações sobre Alejandro Amenábar - IMDB
Fonte Informações sobre Rachel Weisz - IMDB
Fonte Imagens - Rope of Silicon
Fonte Imagens - Amazing Rachel Weisz
Fonte Imagens - Cinema is Dope
Fonte Imagens - IMP Awards
Site Oficial - Agora

3 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Só de ver as imagens... deu vontade de assistir... adoro filmes épicos. Bjks

Andréia Sant'Anna disse...

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora. Aguardo pela sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks

Y. disse...

O filme é super bom... acabei de assistir! Fiquei sem palavras...
Recomendo, mesmo!

Postar um comentário