RSS

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais do Documentário sobre 'Crepúsculo'

Como já disse aqui no blog (link) irá ser lançado em breve um documentário sobre a saga 'Crepúsculo' que tem como pano de fundo a real cidade de Forks.

A MTV que está fazendo uma série com episódios semanais falando sobre o filme divulgou mais um vídeo e mais uma matéria neste 11 de setembro, e é anunciado neste que a Summit Entertainment, empresa que já possui o direito sobre os filmes da saga, comprou também os direitos sobre este filme.

Abaixo, a matéria, destancando que esta foi traduzida pela Bella do site Foforks (os links lá embaixo, beleza?!). Aí está:

Los Angeles – durante as ultimas semanas, o time por trás do primeiro documentario sobre o fenômeno Twilight veio até o MTV News para revelar os detalhes iniciais de seu filme, assim como seu teaser trailer. Agora, eles têm melhores notícias para os fãs de Stephenie Meyer que aguardam ansiosamente o filme deles: Em uma manobra inesperada, a Summit Home Entertainment adquiriu os direitos de distribuir “Twilight in Forks.”

A MTV News soube que o estúdio por trás dos filmes de “Twilight” passou os últimos dias negociando com o diretor Jason Brown e os produtores York Baur e Peter Cowles para distribuir seu filme independente sobre a pequena cidade de Washington que inspirou o fenômeno. A Summit planeja lançar o documentário em conjunto com o DVD de “Lua Nova”, os dois produtos devem chegar às lojas no início de 2010.

Apesar da notícia postergar o lançamento do filme por alguns meses, é algo merecido para o documentário, cujo título completo é: “Twilight em Forks: A Saga da Cidade Real.” Brown e Baur estiveram muito visíveis no simpósio “Summer School in Forks” em junho, onde eles filmaram muitas das entrevistas para o filme – uma exploração feita-para-fãs sobre onde Twilight termina, onde começa Forks e uma linha cada vez mais fina entre os dois lados.

“Uma das coisas que vocês verão no filme é como os vampiros realmente se relacionam com Forks, e se há alguma verdade nos personagens com os quais vocês estão familiarizados,” disse para a MTV o ganhador de 3 premios Emmy, Brown, sobre o filme, que foi filmado em alta definição para capturar a beleza única da região úmida e chuvosa. “Você verá cenas da floresta e algumas cenas sobre sinais de vampiros. … Você vai conhecer a Bella da vida real e uma Alice da vida real que estão em Forks.”

A equipe de “Twilight em Forks” vai continuar com os planos de revelar cenas inéditas do filme no sábado em uma sessão especial em Forks para celebrar o dia de Stephenie Meyer, como préviamente anunciado.

Vídeo:

Links:
Fonte matéria traduzida e vídeo - Foforks
Fonte original - MTV
Para Comprar - Amazon

0 comentários:

Postar um comentário