RSS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Novo Filme de Peter Facinelli

Peter Facinelli divulgou hoje em seu Twitter que está produzindo um filme com Dave Stewart dos Eurythmics e junto postou duas fotos.

O filme chama 'The Delivery' e é estrelado pelo próprio Peter que interpreta um anjo chamado 'Brother U'.

No Twitter Peter diz:


link "Outra foto. Dave Stewart está produzindo comigo. A foto é um 'frame' do trailer. Sigam @Davestewart o cara é uma lenda."

link "Outra foto. Dave Stewart está produzindo comigo. A foto é um 'frame' do trailer. Sigam @Davestewart o cara é uma lenda."

link "E estou produzindo e estrelando um filme chamado THE DELIVERY. O gênio musical Dave Stewart do Eurythmics está produzindo comigo. Muito excitado. Aqui está uma foto de um 'frame' do trailer do meu personagem, 'Brother U'. Ele é um anjo que brande um chicore de fogo.

(o terceiro texto a continuação está somente na legenda da foto)

Abaixo as fotos divulgadas pelo Peter:


Links:
Fonte - Foforks
Fonte 2 - Examiner

0 comentários:

Postar um comentário