RSS

sábado, 12 de setembro de 2009

'Alice' no D23

Há algum tempinho postei sobre a exposição sobre 'Alice no País das Maravilhas' no Comic Con, (link aqui - e avisando que está editado com 245 fotos!!!!), agora está acontecendo, entre 10 e 13 de setembro, na Califórnia, o D23.

O que é o D23?? Bom, também fui pesquisar, não sabia... é uma exposição da Disney, como uma Comic Con, com eventos e palestras, onde a empresa apresenta os novos filmes e as novas atrações dos parques. O D23 também inclui um “fã clube” cuja assinatura anual é de cerca de 75 dólares. Os assinantes tem acesso a painéis exclusivos na exposição, além de receber em casa quatro edições da revista D23, um pin (broche) de colecionador e um cartão de sócio (que dá descontos, preferência em filas e outras coisinhas). Quem faz parte do D23 tem descontos de cerca de 84 dólares na entrada do evento. (Ah... e Porque D23?? Por que é o ano (1923) em que a Disney (D - Disney) chegou em Hollywood!!!)

Bom, mas o que tem o D23 e 'Alice'? Bem, 'Alice no País das Maravilhas', de Tim Burton, é da Disney, e se no Comic Con eles fizeram uma belíssima exposição de objetos, eles não poderiam deixar de mostrar mais algumas coisinhas na própria exposição, não?!

Então abaixo, fotos de alguns objetos de 'Alice no País das Maravilhas' no D23 (aviso: nenhuma das fotos está realmente uma maravilha, digo as fotos, porque o conteúdo é maravilhoso!!!):

'Alice no País das Maravilhas' - Disney



Telescópio da 'Rainha Branca'



Cetro da 'Rainha Branca'


Cetro e óculos da 'Rainha de Copas'

Parte da espada do 'Chapeleiro', da adaga e parte do escudo de 'Alice'

Escudo da 'Alice' e espada de 'Vorpal'




Cadeira do 'Chapeleiro'





Cartola do 'Chapeleiro Maluco'



Alguma coisa de fita da 'Rainha Vermelha'




Chave e garrafinhas 'Drink Me' nos três tamanhos





O 'Coelho Branco'




A 'Lebre de Março'

'O Oráculo' os acontecimentos do País das Maravilhas...

O Bule de chá e o pote de açúcar...

Há também essa outra sessão (que eu não entendi direito), tem alguém vestido de chapeleiro, vários tipos de chapéis e uma mesa do chá... E também dois cartazes super legais:







"O que Quem você vai usar para a festa de chá?"

"Alice é o novo preto"

Links:
Fonte 'Primária' - DeppLovers
Fonte Informações - MicePost
Fonte Imagens - LatinoReview
Fonte Imagens - ComingSoon
Fonte Imagens - ScreenCrave
Oficial - Site D23 Clube
Oficial - Twitter D23
Oficial - Facebook D23

0 comentários:

Postar um comentário