RSS

sábado, 21 de novembro de 2009

Divulgado Trailer de 'Remember Me'!

A Summit Entertainment liberou os primeiro stills e o primeiro trailer do novo filme de Robert Pattinson, o galã britânico que vem arrasando corações, em outra produção do estúdio, a 'Twilight Saga'...

'Remember Me' foi dirigido por Allen Coulter, e estrelado por Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper e Pierce Brosnan e tem estréia americana marcada para 12 de março do 2010... Leia a sinopse do filme, e veja o trailer e as fotos, logo abaixo:

Sinopse

No drama romântico Remember Me, Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde em Nova York que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde a tragédia que separou sua família. Tyler não acha que alguém poderia entender o que ele estava passando até o dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o espírito de forma inesperada cura e inspira, ele começa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Porém logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Remember Me é uma inesquecíveis história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossa vida.

Stills
Tyler (Robert Pattinson)

Ally (Emilie de Ravin) e Tyler (Robert Pattinson)

Tyler (Robert Pattinson), Ally (Emilie de Ravin) e Charles (Pierce Brosnan)


Trailer


Screencaps










Links:
Fonte trailer - Foforks
Fonte stills - Foforks 1 e 2
Fonte screencaps - Foforks
Página no - IMDB

1 comentários:

josi disse...

ai eu acho ele um lindo..vc foi ver o filme new moon? legal né..beijos flor

Postar um comentário