RSS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Red Carpet 'Lua Nova'!!!

Curtam essas fotos de matar do elenco no Red Carpet!!... É claro que existem milhares por aí, mas vou colocar poucas, porque quero colocar de todo, ou quase todo, o elenco... Cada uma das fontes lá de baixo tem mais milhares!

Espero que gostem, eles estavam lindos... bem, alguns estavam vestido um pouco estranhos, mas ta valendo!!! E vale lembrar que não entendo bulhufas de moda... é a minha opinião!!!!!!

Ah... tentei pegar fotos que mostrasse eles inteiros, mas também alguns detalhes... fotos com reações diferentes... enfim!... aproveitem:

Kristen Stewart (Bella Swan)

Com um vestido MUITO lindo, com um cabelo rebelde e demais! Tímida como sempre, estava um pouco 'dura', mas com um sorriso super simpático enquando distribuía autógrafos... Fez suas caretas de vergonha habituais... Enfim, esteve perfeita! Ah, só acho que a dona Kris se esqueceu de passar na manicure!










Robert Pattinson (Edward Cullen)

Não tenho palavras para descrever este homem!... Ele estava lindo demais, todo tortinho, com caretas malucas, mostrando a linguinha, fazendo biquinho e com a mão no cabelo!... ou seja, exatamente como ele é!!









Taylor Lautner (Jacob Black)

Lindo de matar... Cara eu acho o Taylor lindo, é até crime falar que não... mas sinceramente, ele não me causa euforia !!!!! Com seus sorriso lupino que deixa os dentes a mostra e mata milhares de mulheres, Taylor estava irresistível como sempre!






Ashley Greene (Alice Cullen)

Ela é a DIVA maior dos fãs, é linda e estava linda, como sempre! O vestido vermelho era de matar e super sexy como ela... O cabelo perfeito! As fotos de lado então... estão maravilhosas! mas devo confessar que o vestido não é muito do meu gosto... mas quem se importa!?









Jackson Rathbone (Jasper Cullen)

Eu adoooro ele de qualquer jeito, seja com cabelo preso, solto, bagunçado... não importa!! É lindo sempre... mas prefiro loiro! E o que é esse sorriso torto?! E essa cara de safado??? Jackson é irresistível!!!






Peter Facinelli (Carlisle Cullen) e esposa

Será que se eu ficar doente ele salva a minha vida?? Será que eu estiver a beira da morte ele me transforma?? Como esse homem é lindo!!! Dr. Peter é maravilhoso!! Ele estava acompanhado da esposa que é linda estava muito estranhae estavam no maior love!!






Elizabeth Reaser (Esme Cullen)

A sogra mais querida do mundo estava liiinnda!!!... O vestido claro caiu muito vem em seu corpo bem curvado, e o cabelo... ai ai, que cabelo!!... Elizabeth, você não quer me dar esse vestido não?!





Nikki Reed (Rosalie Cullen)

A Nikki estava super linda também... aliás, linda ela já é néh?! Eu adorei o vestido dela, achei super menininha...! Achei a sandália demais!!!







Kellan Lutz (Emett Cullen)

Que garoto mais liiindoo... que olhos! que charme! que corpo!... Mas eu prefiro ele de cabelo escuro... ou loiro natural!!







Dakota Fanning (Jane - Volturi)

Difícil bater a beleza do vestido da Kristen, mas eu gamei no da Dakota!!! Essa menina é linda demais! Super delicada!






Cameron Bright (Alec - Volturi)

Não sei por que, mas não vou com a cara dele... apesar que os olhos dele são lindos... Agora alguém me diz o porque esse óculos?? 1 - Ele sempre está com os óculos na mão; 2 - Estava de noite!; 3 - Todos os óculos que já vi com ele são terríveis!!!


Michael Sheen (Aro Volturi) e filha

Eu adoooro... e que sotaque é este!? Maravilhoso!!... Michael estava muito bem vestido, e a filhinha é uma graça!!! Michael, me adota e me leva na Premiere de 'Eclipse'??



Jamie Campbell Bower (Caius Volturi)

De todo jeito esse cabelo fica lindo, até com essa bagunça toda... bem, como Caius já é pedir demais néh?! Mas olhem só... que sorriso mais perfeito! que olhos mais perfeitos! que boca mais perfeita! mais um vampiro que eu aceitava morrer nos braços!...







Christopher Heyerdahl (Marcus Volturi)

Não conhecia essa ator sem a 'fantasia' de 'Marcus'... sem dúvida muito melhor sem... mas a questão é: eu não achei fotos dele!! Então estão aí dois prints de vídeos ok?!


Daniel Cudmore (Félix Volturi)

Ele estava despojado, sem paletó e de camisa branca... muito bonito! mas só achei uma foto do homem!!!


Charlie Bewley (Demetri Volturi)

Ele estava muito bem vestido, e muito bonito também... mas eu acho que ele tem um rosto um pouco feminino... não?!



Justine Wachsberger (Gianna)

Gostei muito do vestido dela... acho que ela acertou em ir de verde... Ficou linda!


Noot Seear (Heidi Volturi)

Ela é linda... não tem nem o que falar... Esse cabelo, minha nossa!! E é um mulherão, literalmente... vejam lá em baixo do lado da Elizabeth!! ... Adorei o vestido dela mas de frente ficou estranho!...






Chaske Spencer (Sam Uley)

O Lobo Alfa estava muito bem vestido... mas devo admitir que não gostei... Prefiro sem topete! E talvez sem camisa!


Alex Meraz (Paul) e esposa

O lobo estressadinho, como sempre, estava muito lindo... apesar de achar ele um pouco metidinho, ele estava uma simpatia!




Kiowa Gordon (Embry Call)

Bem vestido e sorridente mas não faz meu tipo... cara de menininho demais!!


Bronson Pelletier (Jared)

Deu o que fazer para achar uma foto deste lobo!! Muita gente vai rir, mas para mim dos lobinhos, tirando o 'Jacob-Taylor' o Bronson é o que acho mais bonitoEle deve ter avançando em todos os fotógrafos, e o pior, é que achei ele super estiloso de chapéu... o Jamie também estava com um, mas não consegui fotos!

Tyson Houseman (Quil Ateara)

É, ele não parece ter muito o perfil dos lobos, ainda mais do 'Quil'... acho que de forte ele só tem o nome ...

Boo Boo Stewart (Seth Clearwater) e irmã

Meu lobinho favorito depois do 'Jake' e o ator que eu menos gosto no elenco O Boo Boo estava muito bonito ao lado da irmã... não é mesmo Yudi?!




Julia Jones (Leah Clearwater)

Ela só estará em 'Eclipse' assim como vários outros que estiveram na festa, mas caprichou também no modelito... estava muito bonita!!


Gil Birmingham (Billy Black)

Sinceramente, não gostei... o Gil realmente leva a sério esse negócio de origem indígena e tudo mais!!! é legal e tal, mas acho que não combinou!

Graham Greene (Harry Clearwater)

Não esteve presente (pelo menos não encontrei referências!)


Tinsel Korey (Emily)

Eu gostei muito do vestido dela... só achei que ela ficou um pouco velha demais nas fotos... não sei porque...

Rachelle Lefevre (Victória)

Não esteve presente e justificou pelo Twitter dizendo que a quebra de contrato com a Summit somado ao fato de sua cachorrinha estar doente, ela preferiu não comparecer ao evento. (aqui você lê a justificativa de Rachelle)


Bryce Dallas Howard (Vitória)

Não compareceu. Provavelmente por não estar no filme e para não criar nenhum tipo de conflito em relação ao personagem e a Rachelle, imagino eu!...


Edi Gathegi (Laurent)

Eu adorei o paletó dele... mas prefiro cabeludo!!



Samuel Xavier (Riley)

Apenas uma foto do nosso 'Riley'... vamos esperar que em 'Eclipse' ele seja mais fotografado!!!


Anna Kendrick (Jessica Stanley)

A Anna é muito linda, e apesar do vestido dela não fazer muito meu estilo, e não ter feito muito sucesso, eu adorei!



Christian Serratos (Ângela Weber)

Eu acho a Christian linda, e vou ser muito sincera: detestei o vestido; achei que o batom não ficou legal; que o cabelo não está combinando com a pele; e que ela está morena demais para ela... adoooreeei os sapatos dela!!





Michael Welch (Mike Newton) e esposa

Ele estava muito elegante mas tá com uma cara de candidato a deputado... e não gostei da roupa da mulher dele...



Justin Chon (Eric Yorkie)

Eu gosto do 'La Push baby, La Push'...! Ele estava fofo!


Billy Burke (Charlie Swan) e esposa

Aquele bigode do 'Charlie' mata, mas o Billy não é de se jogar fora néh?!... ah, adorei a gravata dele!!... e quanto a roupa da esposa, beeemm... tenho minhas dúvidas... não usaria tudo isso junto!!


Kirsten Prout (Lucy)

Essa garota é muito bonita... que cabelo é esse meu?! inveja modo: on! Estava com um vestido muito bonito também... gostei dela!



Jack Huston (Royce King II) e namorada

É para detestar um homem destes??? OK! 'Eclipse' vai ter que ter PG 20 então!!!


Melissa Rosenberg (roteirista)

Achei que ela estava muito bonita!!


Chris Weitz (diretor) e esposa

Ele estava fofíssimo e muuito sorridente... Parabéns 'Tio Chris'!!! amanhã eu reitero o parabéns, ou retiro totalmente!!!



Stephenie Meyer (Escritora)

Bom, a nossa 'Tia Steph' que realmente nos encanta com seus livros, que se tornaram febre mundial, sabe escrever muito bem, mas está precisando de uma personal style!!



Juntos!

















Links:
Fonte fotos Kristen - Foforks: 1, 2, Socialite Life: 3, Lion and Lamb: 4, Breaking-Dawn.fr: 5, Twilight Gallery: 6
Fonte fotos Robert - Foforks: 1, 2, Twilight Brasil: 3, Breaking-Dawn.fr: 4, Twilight Gallery: 5
Fonte fotos Taylor - Foforks: 1, 2, Socialite Life: 3, Twilight Gallery: 4
Fonte fotos Ashley - Foforks: 1, Socialite Life: 2, Twilight Brasil: 3, Lion and Lamb: 4, Twilight Gallery: 5
Fonte fotos Jackson - Socialite Life: 1, Twilight Gallery: 2
Fonte fotos Elizabeth - Socialite Life: 1, Twilight Brasil: 2, Twilight Gallery: 3
Fonte fotos Peter - Foforks: 1, Socialite Life: 2, Twilight Brasil: 3
Fonte fotos Nikki - Socialite Life: 1, Just Jared Jr: 2
Fonte fotos Kellan - Foforks: 1, Socialite Life: 2, Lion and Lamb: 3
Fonte fotos Dakota - Foforks: 1, Socialite Life: 2
Fonte fotos Cameron - Socialite Life: 1
Fonte fotos Sheen - Socialite Life: 1
Fonte fotos Jamie - Socialite Life: 1
Fonte fotos Christopher - On The Red Carpet: 1
Fonte fotos Billy - Socialite Life: 1
Fonte fotos Kirsten - Socialite Life: 1, Just Jared Jr: 2
Fonte fotos Daniel - American Super Star: 1
Fonte fotos Charlie - Socialite Life: 1
Fonte fotos Justine - Foforks: 1 Socialite Life: 2
Fonte fotos Noot - Socialite Life: 1
Fonte fotos Chaske - Socialite Life: 1
Fonte fotos Alex - Socialite Life: 1, Lion and Lamb: 2
Fonte fotos Kiowa - Socialite Life: 1, American Super Star: 2
Fonte fotos Bronson - MSN Entertainment: 1
Fonte fotos Tyson - Socialite Life: 1, American Super Star: 2
Fonte fotos Boo Boo - Socialite Life: 1
Fonte fotos Julia - Socialite Life: 1, Lion and Lamb: 2
Fonte fotos Gil - Socialite Life: 1
Fonte fotos Tinsel - Socialite Life: 1, Twilight Gallery: 2, , American Super Star: 3
Fonte fotos Samuel - Foforks: 1
Fonte fotos Edi - Socialite Life: 1
Fonte fotos Xavier - Socialite Life: 1
Fonte fotos Anna - Socialite Life: 1
Fonte fotos Christian - Socialite Life: 1, Twilight Brasil: 2, Just Jared Jr: 3
Fonte fotos Welch - Socialite Life: 1, Twilight Gallery: 2
Fonte fotos Justin - Socialite Life: 1
Fonte fotos Jack - Foforks: 1, Socialite Life: 2
Fonte fotos Melissa - Socialite Life: 1, Twilight Gallery: 2
Fonte fotos Chris - Socialite Life: 1
Fonte fotos Stephenie - Socialite Life: 1, Twilight Gallery: 2
Fonte fotos Kristen e Taylor - Foforks: 1, 2, Socialite Life: 3, Breaking-Dawn.fr: 4
Fonte fotos Kristen e Produtores - Foforks: 1
Fonte fotos Robert e Produtores - Foforks: 1
Fonte fotos Taylor e Produtores - Socialite Life: 1
Fonte fotos Kellan e Ashley - Foforks: 1, Lion and Lamb: 2
Fonte fotos Kellan, Ashley e Jackson - Foforks: 1
Fonte fotos Kellan e Edi - Foforks: 1
Fonte fotos Kellan e Produtor - Foforks: 1
Fonte fotos Ashley e Edi - Socialite Life: 1
Fonte fotos Ashley e Sheen - Socialite Life: 1
Fonte fotos Peter e Produtor - Socialite Life: 1
Fonte fotos Elizabeth e Noot - Socialite Life: 1
Fonte fotos Elizabeth e Peter - Socialite Life: 1
Fonte fotos Edi e Chris - Socialite Life: 1
Fonte fotos Edi e Gil - Socialite Life: 1
Fonte fotos Stephenie e Chris - Socialite Life: 1
Fonte fotos Welch e Justin - Socialite Life: 1
Fonte fotos Robert e Dakota - Twilight Brasil 1
Fonte fotos Stephenie e Produtores - Lion and Lamb: 1
Fonte fotos Dakota e Produtores - Lion and Lamb: 1
Fonte fotos Robert e Edi - Breaking-Dawn.fr: 1
Fonte fotos Kristen e Dakota - Twilight Gallery: 1
Fonte fotos Dokota e Sheen - Twilight Gallery: 1

0 comentários:

Postar um comentário