RSS

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasil

Este fim de semana foi curto para os fãs da série 'Crepúsculo' que tiveram a oportunidade de estar na cidade de São Paulo e ficar ao menos um pouco mais perto de dois dos principais astros da série. No entanto, os mesmos dias foram muito mais longos para aqueles que perderam o sono em suas casas, em outras cidades do país, imaginando como seria estar na capital paulistana...

Kristen Stewart e Taylor Lautner chegaram na manhã de sábado (31 de outubro) e partiram na noite de domingo (01 de novembro), a estadia foi curta, mas rendeu muitas lágrimas fotos para a mídia.

Como até agora não saiu nada muito concreto sobre como foi a coletiva, a não ser uma ou outra informação, só podemos afirmar que a dupla se surpreendeu com o tamanho da cidade, achou os fãs brasileiros muito calorosos e gostaram muito do churrasco que tiveram a oportunidade de se deliciar na noite de sábado!

As informações a cerca do filme, são, até então, as mesmas... Taylor teve de se esforçar muito para continuar como Jacob; o filme possui muito mais efeitos especiais e recursos para tal; Chris Weitz, novo diretor, possuía uma abordagem diferente de Catherine Hardwick... enfim, aquilo que já ouvimos em entrevistas desde muito atrás!

Uma coisa que achei legal e que vale a pena comentar, é que durante a entrevista coletiva, por questões de evitar perguntas 'impróprias' os repórteres precisam fazer as perguntas em português, então no meio da entrevista a Kristen interrompeu e perguntou o significado de uma palavra que era repetida diversas vezes...: Crepúsculo!

Fiquem então com as fotos, por enquanto, estão valendo mais que as notícias!:

Kristen





Taylor



Kristen e Taylor








KIT de Imprensa

Vídeos:
Rápido vídeo do site Judão sobre a coletiva:

Matéria do Fantástico:

Links:
Fonte fotos - Foforks 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8
Fonte vídeos - Foforks 1 e 2

0 comentários:

Postar um comentário