RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

'Dread'

Eu já falei de 'Dread' aqui no blog e para quem não lembra ou não viu pode acessar neste link aqui! um filme promete, já que adoooro filmes de sangue com histórias que valem a pena e essa realmente parece valer!... Então, vocês podem conferir a seguir novos stills do filme que tem muuuuito Jackson Rathbone, e acho que vai dar pra ter overdose do gatinhos..., novo pôster e também a sinopse oficial!...

Confiram abaixo tudinho!!

Sinopse...:

O jovem e quentíssimo astro Jackson Rathbone, recém-chegado do esmagador sucesso TWILIGHT SAGA e do filme que está por vir THE LAST AIRBENDER, estrela no estiloso thriller/horror DREAD. Stephen (Rathbone) e Cheryl (Laura Donnelly) são estudantes universitários fazendo um documentário sobre o que as pessoas temem na vida. Mas eles não imaginam que seu colega Quaid (Shaun Evans) testemunhou seus pais sendo assassinados por um lunático com machado e quer fazer com que outros experimentem seu próprio terror pessoal. Os três combinam de documentarem pessoas revelando os momentos mais aterrorizantes de suas vidas. Mas Quaid rapidamente fica entediado com as meras entrevistas e decide levar o estudo para um nível muito mais viceral, causando com que os três se tornem vulneráveis ao revelar seus medos na frente da câmera. Quando Stephen e Cheryl percebem que são parceiros de um homem insano, eles também se encontram como objetos de estudo do horrível experimento que trouxeram à vida…aprendendo mais sobre medo e temores que qualquer mente humana pode suportar.

Stills! (um ou dois já postei, mas estão em tamanho maiores... e gente, é filme de terror, imagens são spoilers mais do que em qualquer outro... eu não ligo pra isso, mas quem não gosta, pule!!!):























Pôster!:

Links:
Fonte - Foforks 1, 2 e 3

4 comentários:

@_JoaoLucas_ disse...

paoskokaspokaspoks 19° foto da segunda coluna...

Camies disse...

Qdo é a estréia?

Rafa Gil disse...

Ainda não há uma data de estréia para o cinema nacional... A estréia americana é 29 de janeiro...!

Rafa Gil disse...

João, não entendi a gargalhada... o que tem a foto???

Postar um comentário