RSS

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Documentário sobre 'Crepúsculo'

O site Judão publicou e o Foforks reportou uma matéria sobre o documentário 'Twilight in Forks', filme que de Jason Brown que retrata a cidade de Forks, onde se passa a história.

A matéria abaixo:

Na semana passada, os criadores do primeiro documentário voltado para o enorme sucesso literário e cinematográfico de Stephenie Meyer — The Twilight Saga, revelaram ao mundo que estavam produzindo um filme sobre toda essa onda “vampiresca” e a cidade de Forks.

“Uma das coisas que você vai ver no filme é a forma como os vampiros tem a ver com a cidade de Forks e se há alguma verdade sobre os personagens que todo mundo já estão mais do que acostumado“, explicou o diretor Jason Brown.

O filme é todo centrado na cidade de Forks (Washington), a minúscula cidade madeireira onde Stephenie Meyer imaginou seu mundo fantástico, rodeado de vampiros e lobisomens. Para rodar o documentário, a equipe visitou a Forks High School, explora a tribo Quileute e também investiga como o fenômeno da saga de Meyer afetou a vida dos moradores locais, além de conversar com as pessoas cujas vidas poderiam ter influenciado os personagens.

“Você vai poder ver imagens da floresta e alguns indícios da existência de vampiros”, explicou Brown, e continua “vai poder conhecer também a Bella e Alice da vida real, que vivem em Forks”. Além de várias curiosidades, o diretor também disse que encontrou gente na cidade que tem ido ao dentista para colocar implantes de dentes de vampiro pra ver que a maluquice e fanatismo são coisas que não tem limites.

Se quiser conferir o trailer é só apertar o play!


O filme vai ser lançado direto em DVD e deve chegar às lojas em 15 de outubro, um mês antes do lançamento de Lua Nova. Se você é super-mega-ultra-blaste-fã de Edward, Bella, Jacob e cia. e tá quicando pra ver esse documentário, já pode encomendar em pré-venda na Amazon.

Capa do DVD:

Minha Opinião:

É claro que todo mundo quer entrar no sucesso e no bolo $$ financeiro de Twilight... e é claro que eu não vou perder a oportunidade de ver...!!!

Links:
Fonte 'minha' - Foforks
Fonte 'original' - Judão
Site Oficial - Twilight in Forks
Twitter - tifmovie
Para Comprar - Amazon

Share |

2 comentários:

Sami disse...

Ahh.. eu vi a reportagem no foforks!
Eu sou fanatica por twilight entãooo ja viu néh! to desesperada para ver esse filme *-*
Bjss!

Rafa Gil disse...

Oi Sami...
bem vinda ao blog...
sim, eu vi no Foforks tbm!!
Bom, a maioria das notícias sobre Twilight daqui são vistas no Foforks...
Mas eu sempre coloco os créditos e procuro pesquisar mais tbm... pra não fazer cópia fiel, entende neh?!
é assim... espero que volte sempre...
Obrigada pelo coments!

Postar um comentário