RSS

sábado, 14 de novembro de 2009

Lily Cole, Andrew Garfield e Lady Gaga para a VOGUE

Lily Cole e Andrew Garfield, dois dos astros de Terry Gilliam em 'The Imaginarium of Doctor Parnassus', posaram para a Revista VOGUE de dezembro, e ficaram liiiiiiiinnnnnndosss..! As fotos são de um ensaio intitulado 'Hansel e Gretel' em terra Brasilis seria o nosso 'João e Maria' inspirada na produção que estréia no Metropolitan Opera...

O ensaio tem também, em duas das fotos, a cantora Lady Gaga, como a bruxa má, e tem o estilo de pura fantasia e mundo encantado, que eu tanto gosto, e que é o motivo pelo qual o coloco neste espaço...

Abaixo os cliques de Annie Leibovitz e uma TENTATIVA de traduzir alguns textos... ok?! por favor, entendam e me perdoem!! :

Capa

FAMINTOS. Irmão e irmã estão em casa sozinhos com nenhum bocado para comer. Na interpretação da Vogue da produção de Met, que estréia deia 14 de dezembro, Hansel e Gretel são interpretados pelo ator Andrew Garfield e a modelo Lily Cole.

O vestido de seda e tulo creme Dolce & Gabbana. Em Garfield: camisa Maison Martin Margiela. Calças Ann Demeulemeester.

LONGE DE CASA. Eles se aventuram a caçar por morangos silvestres no bosque, onde o vestido branco lírio de Gretel brilha contra a folhagem escora dos homens-árvore. Pouco tempo depois, entretanto, eles estão desesperadamente perdidos.

Vestido de chiffon Dior. Plataforma Mary Janes de Fendi. Fantasias de homens-árvore cortesia do Metropolitan Opera.

SONO DOURADO. Sandman (interpretado aqui por Sasha Cooke, que aparece na produção de Met) borrifa pó mágico sobre as crianças amedontradas que caem em um sono profundo e sonham com um banquete servido por um peixe de maître.

Casaco de lã e seda Baleciaga por Nicolas Ghesquière. Sapatos Chloé. Fantasias de Sandman e maître peixe cortesia do Metropolitan Opera.

BRUXA. Os dois descobrem uma casa na floresta, somente ocupada por uma velha bruxa (retratada aqui por Lady Gaga). Gretel ve doces suficientes para comer em uma confeitaria. Mas é Hansel que a malvada quer engordar e deleitar.

Em Lady Gaga: sutiã, blusa de setim e shorts de babado Marc Jacobs. Em Cole: vestido de popeline bordado de seda Yves Saint Laurent. Peruca de Lady Gaga criada por Julien D'Ys.

ALIMENTE AS CHAMAS. Antes da bruxa poder cozinhar Hansel e Gretel - woosh - eles a empurraram no forno e fecharam a porta.

A partir da esquerda: Vestido frisado de lã e chiffon Oscar de la Renta. Jaqueta ligada com cinto Marc Jacobs.

A BRUXA ESTÁ MORTA! As crianças (aqui, o Coro Jovem da Igreja da Graça de Nova York) assadas no bolo de gengibre, pela bruxa, voltam a vida.

Vestido de cetim plissado Nina Ricci. Sapatos Chloé.

Nesta história: Editora de moda, Grace Coddington; cabelo, Julien D'Ys, usando Mokuba Paris Ribbon; maquiagem, Gucci Westman para Revlon; desenho de produção, Mary Howard. Fantasias do Metropolitan Opera desenhadas por John Macfarlane.

Abaixo vocês veem algumas páginas da revista e uma imagem da Lady Gaga mais de perto!:



E aqui um vídeo da fotógrafa Annie Leibovitz e da produtora da revista falando das fotos e também um rápido making of... :

Espero que tenham gostado... eu ainda estou viajando neste mundo fantástico!!

Links:
Oficial - VOGUE
Fonte fotos - VOGUE
Fonte fotos revista - Style Frizz
Fonte vídeo - Style Frizz
Fonte imagem detalhe - X17Online

7 comentários:

Carla Thatiane disse...

ameii...as fotos são tão lindas
e cheia de detalhes...
muito perfeito
a Lady Gaga tá arrasando como sempre...

Rafa Gil disse...

Que bom que gostou...
Tbm achei elas muito ricas...
Volte sempre! Beijos

Joao Lucas disse...

Muito chique... #LadyGaGaTheBest

Joao Lucas disse...

ALIMENTE AS CHAMAS. Antes da brucha poder cozinhar Hansel e Gretel - woosh - eles a empurraram no forno e fecharam a porta.

"Antes da brucha"??????
Brucha
Brucha
Brucha
Brucha
Brucha
Brucha
Brucha
Brucha

bruCHa

Rafa Gil disse...

Foi mal... na pressa para escrever... muita coisa não prestei atenção!!!
Está arrumado!

João Lucas disse...

oaskpoakspoakspokasopakspokas escrevi só pro seu bem... pra não ficar errado =D

Rafa Gil disse...

Eu sei... auhauha... valeu!! mesmo!!
Beijooos!

Postar um comentário