RSS

sábado, 1 de agosto de 2009

Exposição sobre Burton!

O Museu de Arte Moderna de Nova York fará entre novembro de 2009 e abril de 2010 uma exposição sobre Tim Burton exibindo filmes e desenhos nunca visto antes.

Serão aproximadamente 700 trabalhos feitos em 27 anos de carreira. Em entrevista coletiva no dia 29, Burton disse: "É muito surreal, muito surpreendente", e continuou: "Esta é uma coisa que está me infundindo nova energia".

A mostra irá se chamar simplesmente: "Tim Burton", e além da exibição dos 14 longas do diretor, também terá filmes de sua época de estudante, curtas, desenhos infantis, fantoches, figurinos, quadrinhos e esculturas. Burton concluiu dizendo: "Me sinto atraído por coisas esdrúxulas".

Abaixo, mais alguns desenhos do site oficial só pra aproveitar que tenho uma desculpa pra colocar:



Minha Opinião:

Eu amo Tim Burton!!! E esse é um dos únicos artistas pelo qual eu passaria por cima de toda a minha vergonha e faria qualquer coisa para conseguir um autógrafo... O que eu não daria para ver essa exposição!!!

Links:
Fonte - G1

0 comentários:

Postar um comentário