RSS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um Pouco mais de 'Lua Nova'

Foi liberado hoje, oficialmente, o trailer e a sinopse de 'Twilight Saga: New Moon', ou simplesmente 'Lua Nova', o, provavelmente, mais esperado filme de 2009.

Abaixo a sinopse e o trailer traduzidos pelo site Foforks, sem dúvida o melhor site brasileiro sobre o assunto (não to puxando saco, eu gosto!),:

(Ah, os links estão todos lá no fim)

SUMMIT ENTERTAINMENT
Apresenta
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA

Estrelando

Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Rachelle Lefevre, Billy Burke, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Michael Sheen and Dakota Fanning.

Baseado no livro “Lua Nova” de Stephenie Meyer / Roteiro por Melissa Rosenberg

Dirigido por Chris Weitz

No segundo volume da série fenomenalmente bem sucedida de Stephenie Meyer, CREPÚSCULO, o romance entre uma mortal e um vampiro avança para um novo nível, quando BELLA SWAN (Kristen Stewart) entra mais a fundo no mistério do mundo sobrenatural que ela anseia fazer parte – só para se descobrir em um perigo maior do que nunca.

Em seguida a festa de aniversário de 18 anos mal-sucedida de Bella, EDWARD CULLEN (Robert Pattinson) e sua familia abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para proteger ela dos perigos inerentes ao seu mundo. Enquando a inconsolável Bella sonambula pelo seu ano senior do ensino médio, muda e sozinha, ela descobre que a imagem de Edward vem a ela sempre que ela se põe em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva ela a correr riscos cada vez maiores.

Com a ajuda de seu amigo de infância JACOB BLACK (Taylor Lautner), Bella renova uma motocicleta velha para carregá-la em suas aventuras. O coração congelado de Bella é gradualmente descongelado por sua parceria com Jacob, um membro de uma misteriosa tribo Quileute, que tem um segredo sobrenatural.

Quando um encontro traz Bella cara a cara com antigo nemésis, somente a intervenção de um grupo de lobos sobrenaturalmente grandes salvam ela de um fato terrível, e o encontro deixa assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma luta contra o relógio, Bella descobre o segredo dos Quileutes e a verdadeira motivação de Edward a abandonar. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião potencialmente mortal com seu amado que está longe do que ela esperava. Com mais da paixão, ação e suspense que fez de CREPÚSCULO um fênomeno mundial, A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA é um fascinante seguidor do sucesso.

Lançamento nos EUA em 20 de Novembro de 2009, pela Summit Entertainment.

Realmente irresistível e agoniante...



Links:
Fonte Trailer - Foforks
Fonte Trailer - You Tube
Fonte Sinopse Traduzida - Foforks
Fonte Sinopse Original - Edward and Bella

0 comentários:

Postar um comentário