RSS

sábado, 1 de agosto de 2009

Summit Mantém Bryce Dallas!?

Ao que tudo indica a Summit realmente permanecerá firme na decisão de substituir a atriz Rachelle Lefevre por Bryce Dallas Howard na terceira parte da série 'Crepúsculo'.

A decisão divulgada no dia 29 de Julho, de substituir a atriz que interpreta a nômade Victória não foi muito bem recebida pelos fãs, que no mesmo dia demonstraram suas opiniões no Twitter e com diversas petições espalhadas pela internet. No entanto, a Summit não pareceu dar crédito a essas manifestações e inclusive divulgou, no dia seguinte, uma nota contrária a declaração de Rachelle Lefevre.

Na nota do dia 30, a Summit diz: "Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio pelas escolhas em sua carreira. Sua decisão de discutir sua versão dos desafios de agenda em público forçou o estúdio a acertar as coisas e corrigir os fatos."

A nota ainda continua dizendo que Rachelle omitiu da Summit a decisão e o conflito em sua agenda até o dia 20 de Julho, e complementa alegando que o prazo de dez dias, o qual coincide o projeto "Barneys's Version", com que Rachelle se comprometeu, e Eclipse, é decisivo para a produção do filme, não podendo assim, mantê-la longe nestas datas. Sendo assim, Bryce Dallas já está se preparando para o seu novo papel, já tendo mudado a cor do cabelo.

Fotos de Bryce Dallas com seu novo visual:




Minha opinião:

Eu, particularmente, sou fã da atriz Bryce Dallas Howard, mesmo tendo assistido apenas quatro de seus trabalhos, admiro muito seu potencial, porém sou contra a substituição do elenco. Creio que quando se faz uma sequência, o primordial é mante-lo.

Talvez tenha faltado tanto da parte da Summit, quanto da de Rachelle, um pouco mais de diálogo. Dessa forma, talvez fosse possível para a Rachelle negociar prazos com as duas produções, e encaixar as filmagens sem nenhum tipo de problema, e sem nenhuma substituição.

Também achei, que os fãs de Twilight fariam mais algum tipo de manifestação, afinal Rachelle é um dos membros mais queridos do elenco, mesmo interpretando uma vilã. No entanto, o que vi (e que fique claro, O QUE EU VI), foram só algumas petições e a manifestação do twitter, o que provavelmente não foi o suficiente. Talvez isso seja maior caso resolvam substituir Robert Pattinson, qualquer dia desses...


Fonte:
Imagens de Bryce: Foforks ou Radar Online
Réplica da Summit (Original): Twilight Lexicon
Réplica da Summit (Tradução): Foforks

Petições:

0 comentários:

Postar um comentário