RSS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dor de Cabeça para a Summit...

O mundo 'Twilightiano' foi abalado hoje quando a Summit Entertainment anunciou em seu site oficial a substituição da atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira nômade Victória na saga, pela atriz Bryce Dallas Howard, alegando conflito de agenda.

Bryce Dallas é conhecida atriz norte-americana de 28 anos, que já atuou em mais de dez obras, entre elas 'A Vila' e 'A Dama na Água' de M. Night Shyamalan e 'Manderlay' de Lars Von Trier. Muito aplaudida em suas obras, Dallas não foi tão bem recebida pelos fãs da saga pelo fato de substituir uma das integrantes mais queridas do elenco.

No entanto, a bomba realmente estourou quando o Access Hollywood postou a versão de Rachelle, onde a atriz declara: "Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse" e completa: "Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Meu envolvimento com "Barney´s Version" é de apenas dez dias. Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel"

Com a declaração de Rachelle os fãs da saga (eu também, é claro!) sentiram-se realmente revoltados e tomaram frente em ações para tentar re-colocar a atriz em seu pepel de direito. No twitter a tag: #BringBackRachelle (traga Rachelle de volta) ficou em primeiro lugar no Trending Topics, além de outras tags relacionadas também estarem na lista: 'Rachelle Lefevre', 'Summit' e 'Victoria'. E até agora, já encontrei três petições on line pedindo a volta da atriz, os links estão logo abaixo.

Essa é uma manifestação de altas proporções que talvez a Summit não esperava, vamos ver qual será o poder dos fãs e da internet neste movimento.

Rachelle Lefevre:

Bryce Dallas Howard:

Fontes:
Tradução do Access Hollywood: Foforks
Sobre Bryce Dallas Howard: Wikipedia
Petições:

3 comentários:

Isabella Souto disse...

PARABÉNS PELO BLOG! Layout lindo, conteúdo, demais! Vou vir aqui sempre! :D

Rafa Gil disse...

Obrigada Isabella...
Que bom que gostou!
Volte sempre!

Bella disse...

Rafa, você pode me ajudar? como faço para colocar links para dentro do blog, como "home", "comments"?

Postar um comentário