RSS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem e Porque?

Ridículo, mas eu acho que antes de começar isso eu tenho que me explicar... Ridículo, já disse, mas eu sou assim, se for ler isso algum dia, talvez essa venha a ser a receita para entender... ler esse primeiro post.

Ok... então vamos começar... Quem sou eu? e Porque um Blog?

Nenhuma é muito fácil, mas vamos em ordem e pelo básico...

Eu sou Rafaela Gil, no momento tenho 21 anos, sou publicitária de formação, e inútil por natureza... porque inútil? bom, nunca fiz nada, não faço nada e estou esperando a chance de fazer algo... acho que esperar por algo que nunca vai vir é uma boa definição de inútil... pelo menos eu tenho salvação, eu sei que enquanto não me mexer, o peixe não vai morder a isca...

Não sou pessimista quando digo 'esperar por algo que nunca vai vir', entenda, se eu esperar, nada virá... é só um fato!

Eu pretendo trabalhar um dia com cinema, mas antes disso eu prentendo ir embora, quero fazer isso um pouco longe, na Inglaterra é o meu sonho... um dia eu chego lá, e eu acredito, não sou nenhum pouco pessimista nesse caso...

Bom, acho que não preciso falar muito mais de mim... falando que não faço nada, digo que tenho tempo pra postar muita coisa aqui, mas já aviso que nem sempre será assim... as vezes, sei lá, simplesmente posso ficar um mês sem aparecer... E falando que gosto de cinema, já falo que esse pode e provavelmente vai ser um assunto recorrente neste blog...

E voltamos lá em cima na segunda pergunta... Porque um Blog?

Não sei... porque eu quis... eu sou assim... as coisas simplesmente vem na minha cabeça e eu resolvo fazer... talvez eu enjoe depois de um tempo, mas eu volto depois... sei lá... será assim... enquanto eu não ver uma razão... as coisas só são interessantes pra mim, por muito tempo, se eu ver um propósito nelas, e se eu ver que gosto disso e que está ficando legal, eu volto... e volto... e volto!

Para mim, de certa forma, este será mais um espaço de distração... sabe...: Você não tem nada pra fazer, quer falar com alguém de algo que você achou legal, mas além de não ter ninguém pra ouvir, você não sabe exatamente quem iria gostar de ouvir? ... Então, é isso... eu vou colocar aqui, e quem estiver afim de ver algo sobre, vai encontrar a resposta... e assim eu vou me sentir como se realmente estivesse contando pra alguém... (síndrome de solidão moderna!! auhauh)

Sobre o que exatamente pretendo colocar aqui... um pouco de cinema, um pouco de literatura, um comentário sobre algo que esteja acontecendo... ou algo que eu queira falar de mim, talvez...

Enfim... acho que é isso...

Share |


0 comentários:

Postar um comentário